segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Arco-íris total! Pela aprovação do PLC.





Bombou a parada gay no Rio de Janeiro!!! Calor no clima e muito calor humano! Acuenda geral!!!!

P.S. Acho digno todas as manifestações de amor, todas as formas de amar...Afinal, esse tal sentimento é totalmente amórfico. E para os homofóbicos, vai aquele famoso gesto com o dedo do meio levantado...Quer que eu desenhe?

Amar é ultrapassarmo-nos.

(Oscar Wilde, "O Retrato de Dorian Gray")

8 comentários:

VINNY VALCANAIA disse...

Como diria Xuxa...
"Libera geral...!"

mysteriouskin disse...

q medo dessas fotos!!!

Conde Vlad Drakuléa disse...

Aprovado, o espírito não tem sexo, Tanto faz nascer homem ou mulher, sexo não é importante, o amor e as idéias, o respeito, estes valores sim são importante... Não existem perseguições gratuitas e racistas apenas contra homossexuais, as prostitutas também são perseguidas e elas cumprem um papel social importante também, afinal, o que seria daquele gordinho de 130 kg sem elas? Ou do velhinho de 80, agora com potência restabelecida graças ao Viagra? Eles teriam que ser condenados ao ostracismo sexual só porque a sociedade é cínica e insiste em não rever seus valores éticos e morais e adaptá-los ao século XXI? Na Holanda, país de primeiro mundo e civilizado, elas são protegidas por lei, tem direitos assegurados e constituídos, no Brasil, país da avacalhação geral, elas e outros grupos são perseguidos e descriminados por pura maldade inumana... Mas um dia isso muda, o negócio é manter o otimismo e o bom-humor! Desculpe a pequena explosão, aliás tem um filme da década de 70, com o Jece Valadão e acho a Vera Gimenez, no qual ela interpreta uma prostituta viciada que acaba morrendo e então, ela é posta em um carro do IML e levada para ser enterrada como indigente, como desconhecida... O personagem do Valadão, o qual nem me recordo o nome, mas creio que o Vinny lembre desse filme, intercepta o carro do IML, e em uma das cenas mais tocantes e cruas que já vi no cinema nacional tão ARGH, politizado atualmente, ele aponta sua arma ao motorista, e diz que o corpo da prostituta morta pertencia a ele, então ele o retira do carro, ela nua, ele a leva para um cemitério e a cobre com lindas flores amarelas, e paga não só o funeral dela, como uma lápide com o nome dela e as datas!
O filme como um todo era muito ruim, mas essas cenas ficaram excelentes e valeram todo o péssimo enredo do filme!
Desculpe ter me estendido e estar meio chato hoje, mas tinha que aproveitar e falar algo sobre as minhas queridas amigas prostitutas que hoje tem que se disfarçar e trabalhar como podem...
Muuito beijos amada Sabrina!!!!
Voei!

Conde Vlad Drakuléa disse...

Tem uma homenagem para ti no Castelo, uma linda música que em sua letra, fala no fim do preconceito.... Como brilhas querida amiga, vou acabar virando pó de novo se chegar muito perto de ti! Beijos!

Carla olavio disse...

amor. aí esta uma palavra que me intriga, intrínseca.

amor, intrinsecamente, verdadeiramente, como é?

a parada "orgulho gay", não sei se tem haver com amor.

"através eu vi, só o amor é luz,
e há de estar de aqui até o alto"
los hermanos

Bibi. disse...

mas um lugar ao sol, a liberdade de amar, seja lá qual for o sexo, tem tudo a ver com o amor em sí...Isso inclui todas as orientações sexuais...

Carla olavio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia I, Vetter disse...

oscar sabia bem o que dizia.
e quem é de verdade, o sente.

o resto, que se vá com as ofensas enre os dedos.

;)