quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Hino ao amor!



Se o azul do céu escurecer
E a alegria na terra fenecer
Não importa, querido
Viverei do nosso amor

Se tu és o sonho dos dias meus
Se os meus beijos sempre foram teus
Não importa, querido
O amargor das dores desta vida

Um punhado de estrelas no infinito irei buscar
E a teus pés esparramar
Não importa os amigos, risos, crenças de castigos
Quero apenas te adorar

Se o destino então nos separar
Se a distante a morte te encontrar
Não importa, querido
Porque morrerei também

Quando enfim a vida terminar
E dos sonhos nada mais restar
Num milagre supremo
Deus fará no céu eu te encontrar

Quando enfim a vida terminar
E dos sonhos nada mais restar
Num milagre supremo
Deus fará no céu eu te encontrar!

P.S. A versão francesa dessa música é docemente cantada por Edith Piaf ao seu grande amor Marcel...que se foi. Nada mais honesto do que Maysa cantá-la em Português para nosso deleite...As duas versões são belas e intensas...

4 comentários:

Anna Oh! disse...

Q LINDAAAAAAAAA!!

Fuego disse...

Eu quase DESMAIEI ake, quase tive um filho vendo a foto da minha DIVA, MAYSA!! *-*
Nossa, eu sou mto traumada nela, e com certeza, ninguém cantou o amor melhor do que Maysa...
Lindissima a musica q vc postou, naum conheço ainda, mas vou baixar.

Ps: Sou completamente apaixonada por Ne Me Quitte Pas!
E dia 22 vai passar na tv cultura o especial: Maysa Estudos
q é no formato do programa ensaio
por volta das 22 hrs!!

Bjuus!!
Ass: Fuego - do Divã Rosa Choque

Bibi. disse...

Ne me quitte pas, cantada por Maysa é a versão mais bela que existe!!!!

:D

Tão intensa quanto a música!

Juliana Dacoregio disse...

As duas versões são incríveis, as duas cantoras são deusas e divas!