Amigas: Seres humanos em via de extinção.
Bolsa: Caixa de segredos, gruta da desordem, triângulo das Bermudas e arma de defesa pessoal. Acessório unissex após pisar no altar.
Casamento: Pré-requisito para esquecer as minissaias, aprender a cozinhar, dividir o banheiro desenvolver a arte de criar mentiras e conformar-se com a monotonia sexual, tudo em troca de uma felicidade passageira. Fenômeno social que multiplica os defeitos, soma as dívidas, subtrai a liberdade e divide a identidade.
Celular: Cordão umbilical aderido à orelha. Meio de comunicação para matar o lazer e entrar em falência.
Cirurgia plástica: Garantia para vencer a lei de gravidade. Descoberta científica que amamos e negamos. Procedimento arriscado, custoso e doloroso que aumenta a auto-estima, as curvas e a libido.
Ciúmes: Demônio da alma que não desaparece nem por meio de um exorcismo. Sensação imaginária inevitável. Impulso fundamental para criar roteiros de grande qualidade e ganhar um Oscar.
Dieta: Atividade iniciada nas segundas-feiras e raramente exercida nos fins de semana. Maneira singela de amargurar-se nas férias. Sacrifício obrigatório para não dormir sozinha.
Fofoca: Poder imaginário que nos permite ver os defeitos dos outros, solucionar problemas que não são nossos e inventar os finais das histórias alheias. Via através da qual recebemos e transmitimos informação que nos faz sentir importantes por conhecer o que não é da nossa conta.
Infidelidade: Traição estrategicamente pensada e processada, difícil de esquecer, complicada de ocultar, impossível de evitar.
Lágrima: Gota de sentimentalismo que verte do olho uma vez ao mês. Nos demais dias, arma de convencimento e manipulação.
Maquiagem: Via rápida para descobrir o seu outro eu atraindo de noite e espantando de dia.
Maternidade: Milagre da vida que deteriora o corpo, aumenta a sensibilidade, afugenta o homem e tira o sono para sempre.
Orgasmo: Viagem às estrelas conduzido por um foguete humano. Segundos de explosão inesperada que ativa os sentidos e, no momento da "aterrissagem", produz uma imensa gratidão.
Salão de beleza: Local comercial onde as vidas alheias são cortadas pelas tesouras das clientes. Único lugar onde o passar do tempo perde importância para entrar sem ser convidada e gastar o que não se tem.
Sapatos: Em sentido figurado, o que é dado na cabeça dos homens para que entendam à quantas anda a relação.
Separação: Sistema efetivo para abolir o futebol, recuperar o controle da televisão e evitar as roubadas de cobertor. Doloroso mas satisfatório regresso à liberdade.
Solidão: Estado que às vezes almejamos, poucas vezes manejamos e quase nunca suportamos. Impulso primário pelo qual abandonamos o que nos convém para nos envolvermos com o que nos abandona.
P.S. Aff, mulheres... Fonte(Mdig)
2 comentários:
Adorei o celular, realmente se descuidarmos entramos em falência mesmo, huáhuáhuáhuá!!! E a dieta também está "garfieldiana" pois começa toda segunda-feira... A lágrima também está de chorar de rir!!!
Te mando muitos beijos adorada!
Nhac,nhac,nhac :
Voei!
BÚ! Um susto do conde...
GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS????
Postar um comentário