segunda-feira, 21 de julho de 2008

Eu sou!



Realmente belo! O real, neste caso, fica no sentido mais literal da palavra.
Quem quiser conferir está ai o link...

http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=3264

5 comentários:

Conde Vlad Drakuléa disse...

Tens razão muito sensual, mas eu me cuido, só sugo sangue com canudinho descartável (barulho de canudinho) e infelizmente nada menos livre que um vampiro, preso pela melancolia e nostalgia de seu passado secular... És linda, tens um lindo pescoço, (estavas de lenço mas é bonito) e escreves muito bem e gostei do teu blog, posso colocá-lo entre minhas indicações? E a Dercy tem razão em relação ao buraco, ainda bem que eu tenho uma cripta, he, he, he, considere-se bem-vinda ao meu castelo, e a propósito, um lenço é sempre mais charmoso que um cruxifixo, he, he, he... Voei!^^

Conde Vlad Drakuléa disse...

Apreciei muito a dica, o Igor, meu corcunda de castelo já está buscando na TEIA... Beijos... Voei!

Conde Vlad Drakuléa disse...

Pronto cara mia, já estás no Castelo e no http://wwwlermite.blogspot.com/

e agora poderei me deleitar com suas novidades... Beijos na coleira, digo, pescoço... 'Coleira de titânio', essa tecnologia moderna é um problema para nós vampiros!
Beijos, voei! P.S. 'im'fun' na verificação de palavras, agradável coincidência, very fun indeed!

Conde Vlad Drakuléa disse...

Bonne nuit!
Je suis l'inspecteur en chef Jacques Closeau e estou trabalhaundo em um caso e talvez a mademoiselle possa me ajudar...
A mademoiselle conhece uma bela mulher, que gousta de filosofia e possui uma refinada culturra para alguém tão jovem, chamada Frau Dias? Tem ceuteza? Bien, e o nom da mademoiselle serria???
Merci por ser ton cordial, e agorra, se o meu fiel mordomo Katô nom me atacar, vou poder meditar tré bien sobre suas respostas...
Éviter le bien et bonne nuit...
Tum!
(O pobre inspetor entra no armário ao invés da porta de saída)
Esses arquitetos moderrnos....

Ciça Brunelli disse...

Nossa, bonitas mesmo as fotos. Bonitas e impressionantes. Tem umas crianças que eu tive vontade de levar pra casa! Afff... Essa é outra coisa que vou comentar nos próximos posts: minha vontade de ter uma família enorme com vários filhos adotivos. Deve ser uma síndrome de Angelina Jolie, heuheauhuhaeheauhaeuae!

Sobre sua pergunta... Tem uma comunidade no orkut que é algo tipo "A gente se zoa mas se ama". Acho que seria algo assim, heheheuheuheu.

Aos moldes da novela das 9h da Globo, minha novela poderia se chamar "A Corneteira". Ou, se tivesse que seguir a linha das novelas da Record, poderia ser "As Cornetas do Amor".

=**********